terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 18


(Você)Mais aí que ta,quando eu vejo o Niall eu tenho certeza que é ele que eu amo mais aí vem o Zayn e fode tudo e deixa minha cabeça confusa
(Harry)Você só saberá quem você ama de verdade com o tempo
(Você)Então .. O que eu faço ?
(Harry)Dê tempo ao tempo

                                             manhã seguinte

Acordei com alguém gritando e me balançando :

(Você)PUTA QUE PARIU,me deixe dormir *cobri minha cabeça*
(xx)Você vai se atrasar pro passeio princesa
(Você)Zayn ? *Sentei na cama* O que você ta fazendo aqui ?
(Zayn)Vim com o Harry *Nos olhamos para o Harry que estava quase se comendo com a Cat* Pra ti acordar,hoje é o grande paseio*Sorriu fofo*
(Você)Eu odeio que me acorde *Levantei da cama*
(Zayn)Percebi *Riu*

       Fui tomar banho e me arrumar,quando eu saí já estavam todos prontos :

(Cat)Vamos ?
(Zayn)Sim

    Zayn entrelaçou seus dedos no meu eu apenas sorri e deixei.Fomos até o portão da escola,e lá tinha um ônibus esperando a gente.Todos nos entramos,o Niall e o Zayn sentaram do meu lado e não paravam de brigar :

(Você)Dá pra você calarem a boca ?
(Zayn)Se o Horan não fosse tão chato eu parava
(Niall)Eu ? Chato ? Você que é um irritante Malik
(Você)Não dá pra ficar perto de vocês dois

        Eu levantei e sentei em um assento bem distante deles e coloquei meu fones de ouvido,mais o meu sossego acabou logo quando senti alguém cutucando :

(Você)O que é ?
(Beatrice)Olá
(Você)O que você quer ?
(Beatrice)Te avisar pra você ficar longe do Niall
(Você)E porque eu ficaria ?
(Beatrice)Porque eu sou a noiva dele e não quero você perto dele
(Você)Você é o que dele ?
(Beatrice)Noiva,porque ? Você não sabia ? *Riu irônica*
(Você)*Ri* Garota você está maluca né ?
(Beatrice)Você não ta acreditando não ? Olha aqui então

  Ela tirou a aliança do dedo e me entregou :

(Você)Isso é apenas uma aliança,não prova que ele é seu noivo
(Beatrice)Vê por dentro dela então

E quando eu vi estava escrito ''Niall e Beatrice'' :

(Beatrice)Viu querida ele é meu noivo e eu quero você longe dele *Pegou a aliança da minha mãe e saiu*

Niall noivo ? Não pode ser ..



Continuo com 3 comentários *-*




3 comentários: