quarta-feira, 3 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 13


                                            Zayn on

                             ~~ Quarto dos meninos ~~

(Niall)Styles tu não vai acreditar se eu ti contar *Entrando no quarto feliz*
(Harry)Manda o papo
(Niall)Eu acho que eu a (S/N) estamos namorando
(Harry)QUE ? A ONDE ? COMO ? *Assustado*
(Niall)Eu disse que estava apaixonada por ela e e ela disse que também estava por mim
(Harry)Tu é louco ou o que ? E a Bianca ?
(Niall)Uma coisa de cada vez .. Eu só sei que quero ficar com a minha princesa (S/N)

    Quando eu terminei de falar o Zayn entrou no quarto feito um louco e com muita raiva :

(Niall)Ta louco vei ? Quase arrombou a porta
(Zayn)Eu vou arrombar a sua cara Horan
(Niall)Por que ?
(Zayn)Eu falei pra você ficar longe dela não falei ? *Gritando*
(Niall)Falou,mais eu amo ela e ela também me ama
(Zayn)Você não ama ela
(Niall)Amo sim e você vai ter que aceitar
(Zayn)Porque eu aceitaria ?
(Niall)Porque se você gosta dela realmente,você vai querer ver ela feliz
(Zayn)E eu quero
(Niall)Então,cara ela me ama e foi ela que preferiu ficar comigo

   Quando eu percebi que minhas lágrimas iriam cair eu saí de lá,logo o Harry veio atras de mim :

(Harry)Você ta bem mano
(Zayn)O que você acha ?
(Harry)Zayn você realmente gosta dela ?
(Zayn)Sim,ela foi a única garota que eu gosto de verdade sabe
(Harry)Sei.É a primeira vez que eu vejo você chorando e ainda por cima por uma garota
(Zayn)Ela diferentes das meninas lá do país
(Harry)Calma,sua princesa vai aparecer *Sorriu*
(Zayn)Pra você fácil já ta com a menina que você gosta e ela também gosta de você
(Harry)Um dia você vai encontrar a sua ''menina''
(Zayn)Eu não quero encontrar uma ''menina'' eu quero a (S/N)


Continuo com 3 comentários :))


6 comentários: