segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 14


                                              Você on

Me arrumei e fui á procura do Zayn e logo achei ele na cantina,como de costume.Eu fui se aproximando e percebi que ele estava chorando e o Harry estava tipo que o consolando :

(Você)Zayn você ta bem ?
(Harry)Eu acho melhor eu ir em bora
(Zayn)Precisa não Harry a (S/N) já ta de saída né
(Você)Não,eu não to de saída. * Sentei ao lado dele* Só vou sair quando você me falar porque você ta chorando
(Zayn)Vai atras do seu principezinho e me deixa garota *Saiu*
(Você)O que aconteceu com ele ?
(Harry)Nem queira saber *Saiu também*

 Puta que pariu o que aconteceu com esses meninos ? - Pensei
   Fiquei uns minutos tentando descobrir porque o Zayn me tratou daquele jeito mais foi em vão,meus pensamentos se apagaram quando alguém chegou por trás de mim e beijou meu pescoço que me fez arrepiar :

(xx)Huumm ... Se arrepiou todinha *Falou com uma voz rouca no meu ouvido*
(Você)N-niall ?
(Niall)Quem mais poderia ser ? *Sorriu* mais o que houve amor ? Ta com uma cara estranha*Sentou-se do meu lado*
(Você)O Zayn me tratou super mal
(Niall)Zayn ? Aaah,já esperava isso
(Você)Esperava o Zayn me tratar mal ? Porque ?
(Niall)Por nada ... O Zayn é bipolar liga não
(Você)Mais ele nunca me tratou assim .. Poxa eu gosto dele
(Niall)Ele também gosta de você
(Você)Então porque ele me tratou assim ? Eu vou atras dele *Levantei da cadeira*
(Niall)Vai nada,você vai ficar aqui comigo *Me puxou pelo braço,fazendo eu sentar no colo dele*

  Ele colocou meu cabelo atras da orelha e foi se aproximando de mim e logo me beijou,me fazendo esquecer de tudo e de todos mais infelizmente logo acabou pois alguém chegou gritando :

(xx)O que é isto aqui ? *Gritando*


Continuo com 3 comentários :))



E esse capítulo foi dedicado á Amanda *-* Espero que tenha gostado ><

3 comentários: