terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 17


                                               Zayn on
(Você)Viu ? Tudo culpa sua.Idiota *Deu um leve soco no meu peito*
(Zayn)Vai dizer que você não quis,quando 1 não quer 2 não beija
(Você)Ai que raiva.Porque eu tenho que ficar tão confusa ?
(Zayn)Você está confusa ?
(Você)É,não sei se gosto de você ou do Niall *Saiu*

                                                   Você on
Eu saí do quarto do Zayn e fui pra o quarto do Niall atras dele :

(Você)Niall ? *Abri a porta*
(Niall)Saí daqui *Bravo*
(Você)Não,você não manda em mim *Sentei na cama ao seu lado*
(Niall)Mais o quarto é meu
(Você)Legal,mais você vai me ouvir.Primeiro porque você está bravo ?
(Niall)Você ainda pergunta ?
(Você)Se foi por causa do Zayn,pare,porque pelo que eu saiba a gente não é namorados então você não pode me cobrar nada
(Niall)Mais pra mim você gostava de mim *Abaixou a cabeça*
(Você)Eu gosto e muito,mais eu também gosto do Zayn.Me dá um tempo pra colocar minha cabeça no lugar *Levantei*
(Niall)Saiba que eu vou ti esperar ta ? *Fofo*

  Eu apenas sorri e saí dali :

(Você)Porque um tem que ser todo fofo e outro todo gostoso ? *Falei pra mim mesmo*
(xx)Humm .. Ta apaixonada por 2 garotos ?
(Você)Ai que susto Harry *Virei para trás*
(Harry)Quer conversa com alguém ? *Sorriu*
(Você)Acho que sim *Sorri de volta*

  Eu e o Harry fomos para o refeitório e eu contei toda situação pra ele :

(Harry)Ouça seu coração,ele pode virar seu melhor amigo se você souber ouvi-lo

Continuo ainda hoje ..





Nenhum comentário:

Postar um comentário