sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 16


 Eu entrei no quarto logo na hora que o Zayn estava nú :

(Zayn)O que você ta fazendo aqui ?
(Você)E-e-eu v-vim .. *Gaguejei*
(Zayn)*Riu* To vendo que você não vai conseguir falar enquanto eu estiver assim né ? *Mordeu os lábios*

  Eu apenas assenti com a cabeça que sim,ele sorriu de um forma muito sexy e vestiu uma cueca :

(Zayn)Então ? O que você quer ?
(Você)Z-zayn
(Zayn)O que ?
(Você)Veste uma roupa
(Zayn)Porque ti incomoda tanto eu só de cueca ? Você não consegue resistir,é isso ?

                                              Zayn on
Eu fui me aproximando dela até ela cair na cama e eu fiquei por cima dela e mexendo nos seus cabelos :

(Zayn)Sabe .. Eu até iria parar de falar com você,mais eu não consigo,é mais forte que eu,esquecer das minhas promessas quando ti vejo
(Você)Z-za .. P-pa-ra
(Zayn)Porque ? Eu sei que você ta gostando

  Eu me aproximei dela e mordi seus lábios,ela sorriu então eu apenas a beijei.A gente parou o beijo bruscamente quando alguém entra no quarto :

(Niall)Zayn ? (S/N) ?

      Ele nos olhou de uma forma com raiva mais ao mesmo triste,e por mais que ela quisesse explicar não dava a cena estava muito clara e ainda mais eu estava cueca :

(Você)Niall .. Deixa eu explicar
(Niall)Explicar o que ? Que você estava quase trasando com o Malik,isso eu vi *Saiu*


Continua ..



2 comentários: