quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 15


                                              Niall on
(Você)Um beijo,nunca viu não ?
(Niall)Você vai piorar a situação *Sussurrando*
(Simon)Eu sei que foi um beijo Sra (seusobrenome)
(Você)É ? Então porque perguntou ?
(Niall)(S/N) para ! Diretor Simon desculpa
(Simon)Vocês sabem muito bem que não permito nenhum tipo de relacionamento amoroso aqui no colégio
(Você)Eu não sabia
(Simon)Cadê o livrinho que eu dei para a Sra com as regras do colégio ?
(Você)Joguei fora
(Simon)E porque fez isso ? *Bravo*
(Você)Não estava muito afim de ler e sabia que nunca ficaria afim
(Simon)Mais a Sra vai começar ler agora,toma aqui *Tirando o livrinho do bolso e dando á ela* E vai ler na minha sala,vamos
(Você)Que ? Eu não vou
(Simon)Vai sim,estou ti esperando lá na minha sala *Saiu*
(Niall)Você é louca ? Porque discutiu com ele ?
(Você)Porque só foi um beijo
(Niall)Você é muito rebelde em garota *Ri* Mais agora é melhor você ir
(Você)Eu não vou
(Niall)Se você não ir vai ser pior
(Você)Tá tá,to indo *Me deu um selinho e saiu*

                                                Você on
 Fui para sala do maldito diretor Simon,entrei sem bater na porta mesmo u.u :

(Simon)Porque não bateu na porta ?
(Você)Esqueci querido diretor

    Sentei em uma cadeira que havia ali e comecei a ler o maldito livro de instruções

                                              ~~minutos depois~~
(Você)Tem certeza que eu preciso ler isso ?
(Simon)Sim,continue lendo
                                               ~~minutos depois~~
(Você)Já cheguei na parte que não pode beijar ou ter qualquer tipo de relacionamento amoro,posso ir em bora ?
(Simon)Não,continue lendo
                                               ~~minutos depois~~
(Você)Deixa eu ir em bora por favor
(Simon)Continue ...            
                            
    Passei o resto da tarde todinha ali,lendo o livrinho :

(Você)Finalmente acabei
(Simon)É ? E decorou as regras ?
(Você)Sim,posso ir ?
(Simon)Pode,mais vou ficar de olho em você

  Saí dala do Simon,mais uma coisa não saia da minha cabeça, porque o Zayn me tratou daquele jeito.Decidi ir no quarto dele :

(Você)Zayn ? *Abri a porta * Z-z-zayn ? *Minha voz falhou*


Continuo com 2 comentários :))



3 comentários: