segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 19


                                                 Você on
 As palavras fugiram da minha boca e eu não consegui falar mais nada

                               Niall on
Eu vi que a Beatrice e a (S/N) estavam conversando e fui imediatamente até á onde a (s/n) estava :

(Niall)O que a Beatrice falou com você ?
(Você)A verdade *Passou a mão no rosto para limpar as lágrimas*

      Quando eu iria pergunta-la sobre essa tal ''verdade'' o Simon nos interrompeu :

(Simon)Chegamos ! Desçam do ônibus com cuidado e me sigam

  Todos fizeram como ele havia dito

                            Zayn on
Desci do ônibus e percebi que a (s/n) estava triste e fui lá falar com ela :

(Zayn)Ei princesa,o que aconteceu ?
(Você)A Beatrice falou que é noiva do Niall,é verdade ?
(Zayn)To vendo que ela já contou toda a verdade
(Você)Você sabia ? Por que não contou ? Vocês são 2 traidores * Me deu as costas*
(Zayn)Ei *Puxei ela pelo braço* Eu não ti contei porque não queria ti ver sofrer
(Você)E ia deixar eu ser enganada ?
(Zayn)Acho que não *Abaixei a cabeça* Eu ia ti contar mais eu ouvi você falando que estava apaixonada por ele e não tive coragem
(Você)Você se preocupou comigo ?
(Zayn)Claro,eu me preocupo com você mais do que com qualquer pessoa do mundo. Eu te amo princesa

  As palavras saíram ser querer,quando eu falei que a amava ele ficou tão espantada quanto eu :

(Você)Como amigo né ?
(Zayn)Não,eu eu te amo como namorada
(Você)Mas Zayn ..

  Me aproximei dela e a beijei, beijei ela como se o mundo fosse acabar,beija ela com toda a intensidade do mundo :

(Zayn)Se você ficar comigo eu prometo fazer você esquecer do Niall. Me dá uma chance princesa ?

Continua ..



19 comentários:

  1. Continua, por favor...
    Ja li todas as fics do blog, e eu preciso de mais!!!

    ResponderExcluir
  2. sua fic é muitoooo perfeita...alias todas! eu não sou leitora nova mas é a primeira vez que eu comento...pq eu sempre leio no meu celular e é um saco pra comentar lah..continua logo! to muiiitooo anciosa! :)

    ResponderExcluir
  3. ahhh continua logo! amei a fic! haha' leitora nova :) xx

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa! to amando a fic! tah demorando pra postar! xxLua

    ResponderExcluir
  5. Continua pf... eu to gostando da fic,mas ta demorando para postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdd a fic não continua!!!!! Pf continua!

      Excluir
    2. verdade vc ñ posta mano estou ansioza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamosssssss

      Excluir
  6. Continua a postar!!! Já tem um tempo bem grade que você postou esse

    ResponderExcluir
  7. continua por favor ta muito legau.... Leitora nova

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa pf ta super legal

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa ta perfect !!!

    ResponderExcluir
  10. Você esqueceu o blog? Tem um tempaaaaaaaaão que não posta... quero saber como continua... por favor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continuaa Por Favor <333333333

    Jeeh xx

    ResponderExcluir
  12. Continua estou adorando

    ResponderExcluir
  13. Essa fic tem continuação?? Pq eu não consigo achar a continuação no celular... Mas estou adorando

    ResponderExcluir