quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 1


*Gotta Be You*

(Você)Caralhoooooo *Gritando*
(S/Pai)O que aconteceu ? E porque você está usando essa palavra ? *Entrando no quarto*
(Você)Meu dedo prendeu na mala
(S/Pai)Espero eu seus hábitos mudem quando você voltar dessa escola de princesas *Saindo*

  Tinha me esquecido.É hoje que eu vou para aquela escola chata.Levantei,me arrumei e desci :

(S/Mãe)Querida eu comprei um vestido floral pra você,está la em cima
(Você)Eu odeio vestidos florais
(S/Mãe)Ele é tão lindo,um dia você ainda vai se arrepender de usa essas roupas aí.
(Você)Ta bom mãe
(S/Pai)O Alfredo está ti esperando lá fora
(Você)Pra que ? *Mordendo uma maçã*
(S/Mãe)Ele irá ti acompanhar até a escola
(Você)Eu posso ir sozinha né mãe
(S/Mãe)Pode não,lembra do ano passado ? Você fugiu e no ano retrassado também e ficou 1 mês sem dar noticias
(Você)Dessa vez eu juro que não fujo *Fazendo manha*
(S/mãe)Nem adianta,o Alfredo irá ti acompanhar
(Você)Saco *Bufei* Então eu vou indo,espero que vocês de arrependam de está se livrando da sua única filha
         Me despedi dos meus pais e fui pegar o avião

(Você)Quando chegaremos ?
(Alfredo)Somente amanhã
                                                          Dia seguinte

(Alfredo)Chegamos vossas majestade
(Você)Ialá ! Me chama de (S/A)
(Alfredo)A senhora que sabe
(Você)Senhora ? Ta deixa pra lá,vou pegar minhas malas

  Peguei minhas malas e fui pro táxi,logo cheguei na escola,nem era muito longe :

(Alfredo)Vamos o diretor Simon está nos esperando

  Desci do carro e fui para sala desse maldito diretor :

(Você)Fala aê *Sentando na cadeira*
(Alfredo)Senhora (S/A) olhas o modo
(Simon)Senhorita o nosso coordenardor Paul está ti esperando lá fora,para a mostrar seu quarto
(Você)Valeu tio *Indo em bora*

  Saí daquela sala e esse tal de Paul estava me esperando :

(Você)Olá ! Não precisa me acompanhar,o Simon ja me explicou a onde é meu quarto
(Paul)Tudo bem então,até mais *Indo em bora*
(Você)Duvido que eu fico nessa escola em

  Fui até o portão de principal,mais estava cheio de seguranças então resolvi seguir um corredor que visualizei,e percebi que não havia ninguém por lá,então resolvi pular o muro,quando de repente me desequilibrei,mais quando eu ia cair no chão senti alguém me segurando :

(xx)Você está bem ?



Continuo amanhã com 2 comentários :))


                                  ~~     Divulgando  ~~

                   http://imaginecom1-direction.blogspot.com.br/



7 comentários:

  1. Mal começo e já to amando *-*
    Continua porfavor haha'

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom esse capitulo,e os outros devem ser melhores ainda :)
    Continua logo!!!Malikisses
    by:Luana

    ResponderExcluir
  3. continua mto bom esse capitulo

    ResponderExcluir
  4. continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. posta logo o proximo capitulo pfpfpf

    ResponderExcluir
  6. ain *---* ameeei e é pq agr q ta começando :))))

    ResponderExcluir