quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 18


O Harry começou a me beijar e foi ficando intenso,e cada vez mais,a mão do Harry apertava a minha cintura na intensidade do beijo,ele colocou sua mão por baixo da minha blusa e começou a levantar,quando ele conseguiu tirar jogou no canto do quarto,logo eu também tirei a blusa dele,sua mão passava por todo o meu corpo.Ele tentou tirar meu sutiã,mais não achou o por onde abri,eu retirei sua mão e abri meu sutiã :

(Harry)Mulheres *Sorriu*

Ele começou a dar mordidas no meus seios e isso me fazia dar leves gemidos,logo eu tirei a sua calça e sua cueca e ele tirou meu short,ele encaixou uma de suas mão na minha enfiou seus 2 dedos da outra mão em minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares e de vai e volta e eu soltava gemidos,fazendo o Harry me beijar para abafar os gemidos,eu parei o beijo e levantei :

(Você)Harry é melhor a gente para sua mãe ta em casa *Vestindo a roupa*
(Harry)E o que que tem ? *Colocando a cueca*
(Você)Ela pode ouvir
(Harry)Não tem não,ela ta lá em baixo

  Harry levantou e começou a beijar meu pescoço :

(Você)Para Harry *Empurrando ele*
(Harry)Já falei minha mãe não vai ouvir nada
(Você)Não é só sua mãe,tem o Liam também
(Harry)Que que tem ele ?
(Você)Ele me pediu em namoro
(Harry)Ele fez o que ?
                                                       Flash back on
(Liam)Ei,antes de entrar eu queria ti dizer uma coisa 
(Você)Fala 
(Liam)Sei que eu ti conheço á pouco mais eu já gosto muito de você 
(Você)Eu também gosto muito de você 
(Liam)Então ... Você quer namorar comigo ? 
                                                     Flash back off

(Harry)E você aceitou ?




                                                      ~~Aviso~~
       Bês  desculpem ficar sem postar esses dias,estava sem inspiração,mais aí eu vi essa foto e ela voltou u.u




Continuo ainda hoje com 5 comentários *-*



7 comentários: