segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imagine com Harry Styles - One Thing - Capitulo 14

(Você)S-serio ?
(Harry)Serio,e sabe porque ? Porque eu ti vi primeiro,eu gosto de você primeiro
(Você)E porque você demorou pra dizer isso ?
(Harry)Por causa do Liam,mais eu não tava mais aguentando segurar isso
(Você)*Silêncio*
(Harry)Eu vou entender se você não sentir o mesmo por mim *Saindo*

    Fiquei muito confusa,mais fui logo me arrumar pois o Liam já deve ta vindo aqui.Tomei banho me arrumei e desci pra sala :

(Você)Oi *Envergonhada*
(Harry)Oi ! Isso tudo é pro Liam ? *Riu* Você ta linda
(Você)Obrigado

  Eu e o Harry ficamos nos encarando por alguns minutos até que  campainha toca :

(Harry)Vai lá,deve ser ele
(Você)Oi *Abrindo a porta*
(Liam)Oi *Me olhando de cima á baixo* Você ta linda
(Você)Obrigado ! Então o que vamos fazer ?
(Liam)Tava pensando em mostrar a cidade á você
(Você)Então vamos

   O Liam me levou para conhecer alguns pontos turísticos,até que o passeio foi legal mais eu não tirava o Harry da cabeça :

(Você)Liam acho melhor eu ir pra casa
(Liam)Já ? A gente ainda não terminou o passeio
(Você)É,eu preciso resolver uma coisa
(Liam)Vamos então *Triste*

  Quando eu cheguei em casa fui direto falar com o Harry :

(Você)Harry eu preciso dizer ...
     Mais quando eu abri a porta do quarto ...
                     
Continuo com 3 comentários *-*

                   ~~Esse capitulo ficou pequeno,desculpe.Amanha recompenso~~




21 comentários:

  1. Contiinuua com alguma coisa inesperada..pfpf!
    Bjao Ta mt legal!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii.. continuua!!
    ..De::Mari

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ QUER ME MATAR TO PIRANDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    - Camila

    ResponderExcluir
  4. Coontinua oq acontece !? A meu deus to pirando !!
    -Mylena

    ResponderExcluir
  5. COOOTNIINUUAA !!!!!!!!!
    vc é mt booa com isso!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuaa!? ja to aflita!

    ResponderExcluir
  7. Continuua logo pfv pfv ..
    Faz um cap grandao ??? Brinks.. enfim ta mt boom cont!!!!?

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah ;) continuua logo pfv pfvrr! !

    ResponderExcluir
  9. Conntiiinuuuaaaa!!!!!!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  10. Oh MY Josh Devine..............Continuua
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  11. Continuua TA OTIMO
    quantos anos vc tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa pelo que vc escreve nem parece.. parece que vc tem uns 16..por aii
      Parabens liamda!

      Excluir
  12. Coontinuuua!!! posta logo

    ResponderExcluir
  13. liamda continua logoooooooooo tá muito perfeito
    Divulga please?

    http://imaginecom1-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AAAiin qe demora KK..
    ~~mi estar ansioosa~~

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAA !!!


    Quem tiver instagram me segue:isah_sk

    ResponderExcluir