terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 2

                                               * Gotta Be You *


(Você)To sim,obrigado *Levantando*
(xx)Posso saber seu nome ? *Com um sorriso fofo*
(Você)(S/N) e o seu ?
(xx)Niall Horan,prazer *Estendo a mão*
(Você)Prazer e obrigado mais uma vez *Apertando a mão dele*
(Niall)Eu tenho que ir,mais cuidado aí
(Você)Pode deixar

                                               Niall on
Nossa ela é linda,(S/N) ... To começando á gostar dessa escola

                                             Você on
Resolvi não fugi e fui procurar o meu quarto,quando de repente esbarrei em um menino e cai no chão :

(Você)Hoje não é o meu dia definitivamente
(xx)Você ta bem ?
(Você)To sim,mais olha por onde anda
(xx)Você que estava distraída
(Você)Agora a culpa é minha ?

  Quando eu levantei a cabeça,olhei para aquele menino e uau ele é lindo,estilo bad boy , cabelo meio
bagunçado e um olhar sedutor :

(xx)A culpa foi nossa *Me dando a mão pra levantar*
(Você)É acho que foi
(xx)Qual seu nome princesa ?
(Você)(S/N) e o seu ?
(xx)Zayn Malik *Beijando a minha mão* Você é linda,sabia ?
(Você)Valeu *Envergonhada* Mais agora eu tenho que achar o meu quarto
(Zayn)Se não achar pode vim pro meu,é logo ali *Apontando pro quarto dele* Vai ser um prazer dividir quarto com você *Sorriso malicioso*
(Você)Não vai ser preciso,eu vou achar o meu quarto *Sorri*

   Fui em bora á procura do meu quarto e logo achei :

(Você)Até que em fim !

  Abri a porta da quarto e tive uma surpresa :


(Você)Nossa você não é um monte de rosa
(Menina)Digo o mesmo de você *Rindo*
(Você)Prazer (S/N)
(Menina)Catarina,mais pode me chamar de Cat

  Até que a Cat parecia legal,ficamos conversando um tempo e eu ouço alguém bater na porta :

(Você)Oi *Abrindo a porta*
(Niall)Lembra de mim ?
(Você)Claro,como ficou sabendo que meu quarto é aqui ?
(Niall)Tenho meus contatos,mais eu vim aqui pra te chamar pra sair comigo
(Você)A gente não pode sair daqui do colégio
(Niall)Então a gente sai no colégio
(Você)Não entendi muito,mais eu topo
(Niall)Te pego as 19:00 *Saindo*
(Cat)Quem era ?
(Você)O menino que eu conheci,ele me chamou pra sair

                                        Mais tarde 

Tomei banho,me arrumei e fiquei esperando o Niall:

(Cat)Deve ser o seu encontro *Riu*
(Você)Oi *Abrindo a porta*
(Niall)Vamos

  Eu e o Niall ficamo dando volta e volta no colégio e perdemos a hora :

(Niall)São que horas ?
(Você)23:00 horas
(Niall)Ta brincando né ?
(Você)Não,porque ?
(Niall)As portas são fechadas as 22:00 horas
(Você)E agora ?
(Niall)A gente vai ter que dormir aqui fora
(Você)Que ?

Continuo com 5 comentário *-*




6 comentários:

  1. Nossa muito bom esse capitulo,jah sou fão dessa nova fic e mais fã de vc eh claro,beijuhs continua logo!!!!
    xx Juh

    ResponderExcluir
  2. continua nunca vi uma fic tão perfect q nem a sua, Beijuuuuuu
    - Camila

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeito *-*
    Gosto muito das suas fanfics...Continua *-*
    2bjo

    ResponderExcluir