quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine com Niall Horan - Gotta Be You - Capitulo 4

                                                      * Gotta Be You * 

                                                     Você on
Cheguei no quarto sem fazer barulho pois a Cat ainda estava dormindo,tomei banho,me arrumei e quando saí do banheiro :

(Cat)Pensou que eu não tinha ti visto né
(Você)Larga de ser chata e vai logo se arrumar pois hoje tem aula
(Cat)Já to indo

  Fiquei esperando a Cat e não parava de pensar no beijo que o Niall me deu :

(Você)Só faltava eu me apaixonar por ele ...
(Cat)Ui,já se apaixonou pelo menino *Saindo do banheiro*
(Você)Q-que ?
(Cat)*Riu* Ta apaxonada ?
(Você)Eu ? Claro que não
(Cat)Sei ... Vamos logo

  Nos fomos para a aula que era de etiqueta e estava tudo um saco,de vez em quando eu olhava para trás para ver o Niall e ele olhava pra mim e dava o sorriso muito fofo.Em fim a aula acabou e senti alguém me agarrando por trás,rapidamente eu virei,fazendo ficar muito próximo do rosto da pessoa :

(Você)Zayn ?
(Zayn)Isso aê princesa *Riu* Como você ta ?
(Você)To muito bem *Empurrando ele*
(Zayn)Que bom,que tal almoçar comigo agora  ?
(Você)Pode ser

                                                Zayn on
 Era um ótimo momento para contar pra (S/N) sobre o Niall,assim o caminho ficava livre pra mim :

(Zayn)Então princesa eu percebi que você e o Niall ficarão trocando olhares a aula toda,eu acho que você deve saber uma coisa dele
(Você)O que ?


       Continuo com 5 comentários :))

Oi bês desculpem a demora pra postar esse capítulo e o anterior é que eu estava meio ocupada esses últimos dias,mais ta aí o capítulo.






5 comentários: